| |

Flamengo tenta antecipar renovações de Gabigol e Fabrício Bruno, mas enfrenta dificuldades

Mesmo com a temporada em andamento, o Flamengo prepara a renovação contratual de dois jogadores importantes: Gabigol e Fabrício Bruno. Ambos já tem contratos longos, mas o Rubro-Negro optou por abrir negociação para se resguardar de possíveis investidas.

De acordo com o ge.globo, os dois jogadores compartilham do mesmo interesse: estender por mais cinco anos. Com isso, o atacante completaria uma década no Flamengo. As partes já iniciaram as negociações para ampliar o vínculo.

As conversas já envolvem valores, mas o clube carioca não aprovou a pedida inicial de Gabigol, que é de uma valorização salarial um pouco maior que 50%. Por sua vez, o Flamengo acena com gatilhos em premiações por metas para compensar o valor.

As tratativas ainda não avançaram, mas existe confiança que chegarão a um acordo. A pausa se deu pelo foco na decisão da Copa do Brasil. Fabrício Bruno recusou a primeira proposta do Flamengo, que acenou com uma extensão até o fim de 2027 e valorização salarial.

Os valores oferecidos pelo Rubro-Negro não agradaram ao defensor, que ainda analisa a possibilidade de enviar uma contraproposta aos dirigentes do Flamengo. A situação também deve avançar após o término da Copa do Brasil.