Após a vitória por 1 a 0 sobre o Olímpia, o Flamengo deu uma ‘pausa’ na Libertadores e terá o duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, antes de definir seu futuro na competição sul-americana.
Jorge Sampaoli deverá poupar alguns jogadores, mas o Rubro-Negro segue focado e confia que pode buscar a diferença de 12 pontos para o Botafogo. O retrospecto do Flamengo é o melhor possível contra o Dourado.
As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história e o clube carioca nunca perdeu. Até o momento, são três vitórias e um empate. Duas dessas vitórias aconteceram atuando fora de casa, na Arena Pantanal. O empate, curiosamente, aconteceu no Maracanã.
Assim como acontecerá neste domingo, nas duas vitórias que aconteceram no Mato Grosso, o Flamengo não estava com sua equipe titular. Sampaoli revelou, em coletiva após a vitória sobre o Olímpia, que mandará a melhor equipe possível a campo, levando em conta questões físicas.
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.
Ao final do jogo, o presidente do Galo, Sergio Coelho, comentou sobre o lance e criticou a arbitragem de Raphael…