Flamengo tenta retomar conversas para renovar com Rodinei

Após oficializar a renovação de João Gomes, o Flamengo definiu sua nova prioridade. De acordo com o portal Torcedores.com, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão tentando retomar as conversas para renovar com Rodinei.

Dorival Júnior já sinalizou positivamente pela permanência do lateral-direito em 2023. Apesar do empresário Ricardo Scheidt ter declarado recentemente que Rodinei não irá renovar com o Flamengo, Marcos Braz aposta na boa relação com o jogador para costurar um acordo.

Ainda segundo a publicação, Rodinei tem sondagens de clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, Estados Unidos, Japão e China. No entanto, o jogador só irá definir os próximos passos da carreira após o final da temporada pelo Flamengo.

Além das equipes do exterior, equipes do futebol brasileiro também já manifestaram o desejo de contratá-lo, como Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo. No entanto, o jogador do Flamengo não pretende assinar um pré-contrato no momento.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais