Flamengo tenta última investida, mas Ezequiel Barco acerta com River Plate

De acordo com a TyC Sports, o Flamengo tentou dar um “chapéu” no River Plate e garantir a contratação de Ezequiel Barco, do Atlanta United. O clube carioca demonstrou interesse no jogador, mas o clube argentino acabou avançando nas conversas. No fim, o Rubro-Negro fez uma última tentativa.

Porém, foi comunicado que as negociações estão em estágio avançado e que não terá uma reviravolta na situação. Com isso, Barco será o novo reforço do River Plate. Além do Flamengo, o Internacional também demonstrou interesse, mas o meia-atacante quer retornar ao futebol argentino, onde fez sucesso pelo Independiente.

O veículo destacou que a chegada de Barco na Argentina deverá ocorrer em breve. As negociações com o River Plate já estão em processo de mudança de documentação, então não há mais nada que o Flamengo possa fazer para tentar contratá-lo. Com isso, deverá ir ao mercado em busca de uma alternativa.

Recentemente, o clube carioca precisou devolver Kenedy ao Chelsea. Além disso, está próximo de vender Michael ao Al-Hilal. No momento, os nomes associados ao Flamengo para substituir a dupla é Douglas Costa e Everton Cebolinha. Porém, ainda não há negociação em curso.

SPEEDY MENDOZA NO SANTOS! Veja os números do atacante com o Ceará no Brasileirão 2022 FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira