O Flamengo encaminhou nesta segunda-feira (08) a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino. Com a necessidade de contratar um defensor, o clube carioca viu no atleta uma boa alternativa no mercado nacional. Porém, antes de contratá-lo, o Rubro-Negro tentou repatriar um jogador.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, da GOAL, o Flamengo entrou em contato com o Montpellier, da França, para tentar repatriar o zagueiro Thuler. Mesmo sabendo da dificuldade do nefgócio, o clube carioca entrou em contato, mas os franceses acabaram recusando o retorno.
Como Thuler está por empréstimo, a expectativa é que o Montpellier compre o jogador em definitivo, já que não concordou em devolvê-lo ao Flamengo. Com a negativa, o Rubro-Negro acabou avançando por Fabrício Bruno. Antes dele, o nome de Léo Ortiz foi especulado, mas não houve nenhuma conversa.
Por fim, o Flamengo pagará a multa rescisória de Fabricio Bruno ao Red Bull Bragantino, de € 2,5 milhões, cerca de R$ 15 milhões, aproximadamente, por um contrato válido por quatro anos. A confirmação da compra foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…