Flamengo terá a volta de alguns jogadores do elenco principal contra o Resende

Após o retorno do elenco principal, o Flamengo poderá contar com alguns jogadores para a partida contra o Resende, na sexta-feira.

Após a primeira derrota no Campeonato Carioca, para o Fluminense, o Flamengo poderá ter reforços do elenco profissional na partida contra o Resende, nesta sexta-feira. Na tarde desta quarta, Pedro, Léo Pereira e Renê treinaram com o grupo comandado por Maurício Souza, que vem atuando na competição, e têm boas chances de serem relacionados para o duelo. Assim, a partida será a quarta rodada do Estadual. Enfim, até o momento, o clube tem duas vitórias e uma derrota.

Nesse sentido, a expectativa é que, aos poucos, o elenco principal entre em atividade, de acordo com as avaliações físicas sobre quem estiver em condições. Dessa forma, o trio retornou de férias na segunda-feira e vinha trabalhando com o restante do elenco principal. Além deles, Hugo Souza, Bruno Viana e Vitinho já vinham treinando com o elenco que está jogando o Campeonato Carioca e deverão ser utilizados. Sendo assim, é provável que haja uma mescla maior entre a base e o profissional daqui para frente no Estadual.

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Resende

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, os titulares no treinamento de hoje foram eles: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho; Michael e Pedro.

Por fim, Hugo e Vitinho voltaram das férias antes dos demais jogadores, portanto, a chance de jogarem na próxima partida é muito grande.

Sendo assim, o goleiro se reapresentou junto com Rogério Ceni, na segunda-feira da semana passada, en quanto o atacante, na última quinta-feira.

Em suma, Bruno Viana está totalmente recuperado da fratura na mão direita e é o que tem mais possibilidade de ser relacionado para a partida contra o Resende,  às 21h (de Brasília), no Maracanã. A equipe está em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com seis pontos.