Flamengo terá cinco desfalques para a partida contra o La Calera, pela Libertadores
A sequência do Flamengo no ano está muito boa. Atual bicampeão da Supercopa do Brasil, o clube carioca chegou a mais uma final, dessa vez do Campeonato Carioca. Apesar do técnico Rogério Ceni estar rodando bastante a equipe, o Rubro-Negro está sofrendo com lesões dos seus atletas.
Dessa forma, o treinador não terá cinco jogadores para a partida contra o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O goleiro Diego Alves está em tratamento de uma fibrose muscular na coxa. Além dele, Gerson sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, também segue fora.
Flamengo embarca para o Chile daqui a pouco com cinco desfalques: Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gérson e Michael não enfrentam o Union La Calera.
Delegação desembarca em Santiago e vai de ônibus para Viña del Mar, palco da partida de terça-feira #gefla
Junto da dupla, temos o zagueiro Rodrigo Caio, que está em fase de transição depois de se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele pode estar pronto para a final do Campeonato Carioca. Por fim, Renê lesionou a coxa na partida contra a LDU, no Equador, e não tem prazo de retorno.
Assim, a última baixa confirmada do Flamengo foi o atacante Michael. Dessa forma, o jovem, que foi um dos destaques da vitória sobre o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, sofreu uma lesão na panturrilha e não viajará com o elenco. Então, a delegação do clube carioca desembarca em Santiago e vai de ônibus para Viña del Mar, palco da partida de terça-feira (11).