Flamengo toma decisão sobre renovar com Rodinei

A chegada de Dorival Júnior no Flamengo fez com que Rodinei se tornasse titular da posição, com méritos. O defensor tem sido um dos melhores jogadores do Rubro-Negro nos últimos jogos e por isso surgiu uma dúvida: será que o clube carioca mudou de decisão e irá renovar com o lateral-direito?

De acordo com o ge, isso não vai acontecer. Rodinei irá mesmo deixar o Flamengo no final do ano. As conversas entre o novo treinador, o staff do lateral e a diretoria já foi encerrada. As partes entendem que o ciclo do jogador no Rubro-Negro já chegou ao fim.

A posição tomada na negociação fez com que o Flamengo contratasse Guillermo Varela, que estava no Dínamo Moscou. Mesmo diante de um contrato de empréstimo até maio de 2023, a intenção do clube carioca é renovar por mais alguns anos.

Rodinei vive um período de amor e ódio desde que chegou ao Flamengo. O jogador foi emprestado ao Internacional em 2020 e fez grande temporada. Isso fez com que todos soubessem que existe uma possibilidade do jogador fora do Rubro-Negro.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial