Após completar duas semanas de pré-temporada com os titulares enquanto o elenco alternativo participava do Carioca, o Flamengo, nesta segunda-feira, unificou toda a equipe. Sendo assim, Rogério Ceni já esboça o time que dará continuidade ao campeonato e que irá se preparar para a Supercopa do Brasil.
De acordo com o site ge, nos últimos dias Ceni intensificou os treinamentos e começou a montar a equipe titular. No entanto, a novidade fica pela manutenção da dupla de zaga: Willian Arão e Gustavo Henrique. Além disso, Diego Ribas permaneceu como volante no lugar de Arão.
Porém, vale lembrar que o técnico não tinha à disposição Rodrigo Caio, que segue em trabalho de transição após uma lesão muscular na coxa direita, e os jogadores que estavam atuando no Carioca: Hugo Souza, Bruno Viana, Léo Pereira, Noga, João Gomes, Pepê, Hugo Moura, Michael e Vitinho. O destaque também é para Thuler que treinou com o grupo dos titulares, mesmo com empréstimo encaminhado ao Montpellier, da França.
Agora com o elenco praticamente completo, incluindo Diego Alves que treina normalmente desde o retorno das férias, o Flamengo foca no próximo compromisso do Carioca. A partida contra o Bangu será na quarta-feira (31), às 21h, em Volta Redonda. Contudo, ainda terá os desfalques de Rodrigo Caio, Pedro, com uma lesão na coxa esquerda, e Thiago Maia, que se recupera da cirurgia no joelho.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.