O Flamengo mantém cautela e otimismo pela contratação de Vítor Pereira, que tem vínculo até dia 31 de dezembro com o Corinthians. A situação está bem encaminhada e aguarda o português resolver questões familiares para assinar com o clube.
De acordo com a ‘ESPN‘, um dos fatores utilizados pelo Flamengo para convencer o treinador a comandar o clube em 2023 foi o Rio de Janeiro. O clima da cidade, com praia, brisa do mar, e um dos principais cartões-postais do Brasil foram usados para ‘seduzir’ o português.
Na época do Corinthians, Vítor Pereira não poupou críticas à São Paulo. “Você vai num restaurante chique e, 100 metros à sua frente, vê pessoas em situação de rua. Nunca tinha vivido isso nas outras cidades onde trabalhei”, disse o técnico em evento da CBF.
Além disso, uma pessoa que tem bom convívio com o novo técnico do Flamengo revelou que Vítor Pereira achou a cidade feia e perigosa quando compara com as outras que já morou. Ainda não há definição sobre quando o português será anunciado, mas o acordo já existe.
O Caen, time que tem Mbappé como dono, caiu na última sexta-feira para a terceira divisão francesa. A equipe perdeu…
O meia Philippe Coutinho vive, atualmente, sua melhor fase pelo Vasco e quer reforçar isso diante do rival Flamengo. O…
Após a vitória por 3 a 0 diante do Bahia, no Mineirão, o atacante Kaio Jorge revelou que faz um…