|

Flamengo vê negociação complicada por Léo Ortiz e busca alternativas para zaga

A busca do Flamengo por um defensor está cada vez mais difícil. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a postura do Red Bull Bragantino segue irredutível quanto a negociação de Léo Ortiz, que voltou a treinar com os companheiros.

Assim, o clube carioca já está mirando outro nome para zaga. A identidade do jogador segue em sigilo. A prioridade segue sendo Léo Ortiz, mas, para a contratação acontecer, o Massa Bruta tem que ceder. O Bragantino pede 10 milhões de euros para vender o zagueiro, enquanto o Flamengo considera a pedida muito elevada.

O nome é o preferido do técnico Tite. A primeira proposta do Rubro-Negro foi na casa dos 5 milhões de euros, mas topava aumentar para contratá-lo. Por outro lado, a diretoria não está disposta a chegar no valor pedido pelo Bragantino para vender o zagueiro de 28 anos.

Léo Ortiz pediu para ser negociado com o Flamengo, mas o clube paulista mantém a pedida e se mostra irredutível quanto a reduzir. O Rubro-Negro entrou na negociação após o empresário sinalizar que o Bragantino toparia negociá-lo por 6,5 milhões de euros. No entanto, o acordo valia somente para clubes do exterior.