Nesta quarta-feira (04), o Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense no Estádio do Maracanã. O jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil terminou em vitória de 3 a 2 para os flamenguistas, garantindo a classificação às quartas-de-final da Copa Brasileira.
O Flamengo fez três gols, teve outro anulado aos 26 minutos pois o árbitro Rodrigo Dalonso marcou pênalto para o Athletico, mas anulou a marcação após consulta ao VAR. O atacante Pedro assumiu o posto de jogador decisivo e recebeu a bola de Matheuzinho e colocou no ângulo de Santos para abrir o placar. E aos 33 minutos ele marca mais um gol.
Aos 40, Erick acertou a gaveta de Hugo e diminuiu. Aos 31 da etapa final, Thiago Maia, com chute também no ângulo, marcou e viu seu gol ser anulado após intervenção do árbitro de vídeo. Aos 38, Santos deu rebote em chute de Bruno Henrique. Na sobra, Michael só completou. Aos 42, Bissoli diminuiu.
Com a vitória, o Flamengo devolve para os paranaenses a queda nas quartas da Copa do Brasil de 2019. E no domingo (08), o Mengão volta em campo para fazer outro jogo decisivo contra o Atlético-MG, às 18h15, no Mineirão.
Foto de capa: Alexandre Vidal/CRF.
Por: Kauane Cellarius
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…