Flamengo vence segunda seguida e vê duelo com Palmeiras como ‘divisor de águas’
Após a final do Campeonato Carioca, o Flamengo vem evoluindo gradativamente e o técnico Paulo Sousa ganhando “paz” em um momento importante da temporada.
Com sequência de jogos importantes, problemas físicos e a volta de Jorge Jesus ao Brasil, o português venceu a segunda partida seguida, pelo mesmo placar (3 a 1), e terá um adversário importante na quarta.
O Flamengo enfrentará o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, reeditando a última final da Libertadores. Nas últimas quatro partidas, o Rubro-Negro venceu três e empatou um, contra o Atlético-GO, fora de casa.
No entanto, mesmo com a vitória convincente contra o São Paulo, a partida contra o Verdão é vista como um “divisor de águas”, já que o clube é o principal rival do Flamengo nos últimos anos e ainda venceu uma final de Libertadores contra o clube carioca.
Nesse sentido, caso o Flamengo jogue bem e vença a partida, o técnico Paulo Sousa irá ganhar tranquilidade e tempo para trabalhar, coisa que recentemente não vinha acontecendo, tendo em vista a pressão.
