Com cerca de 24h para o início do jogo da volta entre Flamengo e Defensa y Justicia (ARG) pela Libertadores, o rubro-negro vendeu por volta de 5 mil ingressos até o momento para a partida no Mané Garrincha, às 21h30. A informação foi publicada primeiramente pelo UOL.
Ao total, foram colocados 18 mil ingressos à venda. Porém, a capacidade liberada dificilmente será totalmente preenchida.
Isso porque o clube entende o alto valor das entradas (entre R$ 140 e R$ 500), além da obrigatoriedade do torcedor apresentar um exame negativo de PCR com prazo de até 48 horas antes do jogo.
Porém, outro motivo pela carga de ingressos não ter ‘decolado’ são os altos preços de voos para Brasília. A alta nas passagens aéreas é outro fator que está dificultando a ida dos torcedores para o primeiro jogo com público durante a pandemia.
Com gol de Michael, o Flamengo venceu o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina. Agora, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar às quartas.
O vencedor desse duelo enfrenta quem passar de Internacional e Olimpia (PAR). Na primeira partida, no Paraguai, os times empataram em 0 a 0 e a decisão ficará para essa quinta-feira (22), às 21h30, no Beira-Rio.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…