De acordo com o jornalista Patrick Cohen, o Flamengo recebeu uma sondagem da Chapecoense pelo lateral-esquerdo Ramon, uma jovem promessa da base, mas que não atuava com Rogério Ceni.
Os dirigentes do Rubro-Negro recusaram a investida e disseram que o atleta será utilizado na temporada. Com a chegada de Renato Gaúcho, a tendência é que Ramon tenha mais chances com o elenco principal, já que é visto como acima da média para idade. Ele disputa posição com Filipe Luís e Renê.
O jogador é capitão da categoria sub-20 e seu ponto forte é a velocidade, principalmente quando o time está atacando. Com Ceni, o jogador teve chance em alguns jogos, como contra a LDU, no Maracanã. No entanto, quem lhe lançou nos profissionais foi Domènec Torrent.
Com o surto de Covid-19 no elenco, ele chegou a ter oportunidades, principalmente na fase de grupos da Libertadores do ano passado. No entanto, acabou perdendo espaço e tudo indicava que Rogério não iria aproveitá-lo no decorrer da temporada, só em casos emergenciais. No entanto, a chegada de Renato Gaúcho pode mudar isso.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…