Flamengo x Coritiba: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo e Coritiba entram em campo hoje (21.11), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro vem em busca de uma recuperação no torneio, já são 4 partidas sem vencer na competição. Rogério Ceni fará sua 4ª partida no comando do clube carioca e ainda busca sua primeira vitória. O Flamengo ainda não vai poder contar com Filipe Luís, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Gabriel e Pedro (lesionados). Os zagueiros Natan e Gustavo Henrique estão suspensos e também não podem atuar. A boa notícia é o retorno de Diego, que volta ao time após um mês lesionado.

Diego Ribas of Flamengo controls the ball during a match between Flamengo and Avai as part of Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on...
Foto: Getty Images

O Coxa também tenta se recuperar no brasileirão, o time está em 17º lugar e tenta sair do temido Z4. O Coritiba vem de uma derrota em casa para o Bahia, de virada por 2×1. O verdão ainda tem que se preocupar com os problemas de covid que assombram a equipe. Para esta partida o Coxa Branca terá quatro desfalques, entre eles o atacante, Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira se diz animado por novo desafio no Coritiba e promete  gols: "Está no meu DNA" | coritiba | ge
Foto: Divulgação\Coritiba

Confira abaixo as prováveis escalações dos dois times:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Gerson, Arão e Arrascaeta; Vitinho (Diego), Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Natan e Gustavo Henrique (suspensos); Gabigol, Filipe Luis, Thiago Maia, Pedro e Rodrigo Caio (lesionados).

Coritiba: Wilson; Maílton, Sabino, Nathan Silva (Rodolfo Filemon) e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales, Mattheus e Giovanni Augusto; Neílton e Robson; Técnico: Rodrigo Santana.

Desfalques: Henrique Vemudt, Ramón Martínez e Ricardo Oliveira (Covid-19), Hugo Moura (questão contratual) e Patrick, Cerutti e Rafinha (lesionados)

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Sergio Xavier.

Arbitragem:

  • Ricardo Marques Ribeiro (Árbitro)
  • Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (Assistentes)
  • Jean Pierre Gonçalves Lima (VAR)

Foto de capa: Alexandre Vidal\Flamengo

Resta1