
Bruno Henrique é um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, com participação importante nas duas finais da equipe carioca (2019 e 2021), mas acabou ficando de fora de metade da competição em 2022 por uma grave lesão no joelho.
Ainda assim, o camisa 27 segue sendo o líder em assistência da Libertadores. São cinco assistências em seis jogos. Para efeito de comparação, Arrascaeta, principal garçom do Flamengo, tem três assistências em dez jogos desta edição do torneio.
O atacante do Flamengo sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito na partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, dia 15 de junho. Na ocasião, Bruno também tinha dado uma assistência antes de ser substituído.
Além das assistências, Bruno Henrique também marcou um gol na fase de grupos, contra o Sporting Cristal, no Peru. Dessa forma, caso o Flamengo seja campeão, o camisa 27 terá tido mais uma vez a participação importante que se espera, mesmo fora do mata-mata.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…