|

Funcionários comparam clima de trabalho de Sampaoli com o de Dorival no Flamengo: “Clima pesado”

A situação no Flamengo já não era boa. Após a derrota para o São Paulo, em casa, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ficou pior ainda. Para piorar, após a partida, Gabriel Barbosa ainda invadiu a coletiva de Dorival Júnior e mandou um beijo ao ex-técnico do Flamengo, o que aumentou ainda mais as especulações sobre a relação dos jogadores com Sampaoli.

E, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do GOAL, existe sim uma comparação entre o clima de trabalho entre os dois treinadores. Dea cordo com a repórter, até hoje o Ninho do Urubo “não engoliu a demissão de Dorival”.

Além disso, vários atletas ainda mantém uma relação íntima com o ex-técnico, mandando mensagens e conversando diariamente. Em relação aos funcionários, há relatos de que o clima atual é pesado, bem diferente do que era com o atual comandante do São Paulo.

“Não tem comparação, todo mundo ia trabalhar feliz. Quando você vai trabalhar feliz, leve, é outra coisa. Hoje, todo mundo vai trabalhar num clima pesado”, disse uma fonte da GOAL

Sampaoli está muito pressionado no cargo flamenguista. A torcida do clube carioca parece ter perdido completamente a paciência com o comandante e já pede a saída imediata do técnico.