Gabigol comemora nova marca pelo Flamengo e comenta impaciência do torcedor: “Acho anormal”

Flamengo Gabigol

Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo bateu o Audax-RJ por 2 a 1 no Raulino de Oliveira e segue na busca pela liderança do Campeonato Carioca

O Flamengo bateu o Audax-RJ por 2 a 1 no Raulino de Oliveira e segue na busca pela liderança do Campeonato Carioca. Autor do primeiro gol da partida, Gabigol se disse feliz pelo tento e declarou que foi um dia especial para ele.

O artilheiro comentou sobre a impaciência dos torcedores presentes no estádio, que em alguns momentos chegaram a vaiar a equipe e também direcionaram ofensas ao treinador Paulo Sousa. Gabi pediu calma e afirmou que aos poucos os adeptos irão entender a nova forma de jogar.

“Feliz pelo gol, mais um grande dia pra mim. Eu acho anormal e ao mesmo tempo normal essa impaciência deles (torcida do Flamengo). A gente vem treinando muito, crescendo, mas aos poucos eles vão entendendo nossa forma de jogar”, disse Gabigol após a partida.

O camisa 9 também comemorou a marca de 150 jogos com o Manto Sagrado. Gabriel voltou a ressaltar a vitória da equipe e valorizou o inicio de temporada.

“Muito feliz pelo gol, espero que possam vir vários, são três jogos, dois gols e mais uma grande vitória. Estamos crescendo, o importante é a gente crescer. O mais importante não é como começa e sim como termina”, finalizou o goleador.

Veja mais: Vítima de injúria racial no Fla-Flu, Gabigol marca contra Audax e comemora com gesto antirracista

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial