Flamengo

Gabigol comenta sobre ter pedido pra jogar: “Sou fominha”

Na última semana, foi noticiado que Gabigol havia pedido para participar da partida contra o Boavista. Sendo assim, após ser avaliado pela comissão técnica de Rogério Ceni, seu desejo foi cumprido e ele foi a campo na noite de ontem (27). Contudo, em sua estreia na temporada 2021, o Flamengo empatou com o Boavista em 1 a 1. Sem ritmo de jogo, o atacante não teve boa atuação.

Dessa forma, mesmo sem ter brilhado, Gabriel ficou feliz em ter retornado a equipe. Em declaração, o camisa 9 explicou o desejo de antecipar sua volta e lamentou que a equipe não tenha conseguido sair com a vitória: “Sou muito fominha. Vou iniciar minha terceira temporada aqui e quero curtir todos os momentos. Fiquei feliz de poder voltar. Estava ansioso. Pena que não teve a vitória. Sempre que tiver um jogo, independente de onde seja, eu vou querer jogar”, declarou o centroavante.

Assim, com um sorriso estampado no rosto, Gabi teceu comentários sobre a experiência de ter sido um dos mais experientes da equipe, mesmo com apenas 24 anos: “Me senti um “tiozinho” hoje. Mas foi muito bom. Apesar de ser novo, já passei por muitas coisas. Disse a eles que, independente do gramado e do adversário, a oportunidade está aí para ser aproveitada. Um jogo às vezes muda a vida. Foi uma experiência legal”, refletiu o ídolo da Nação Rubro Negra.

Gabigol explicou o baixo desempenho em sua estreia a temporada

Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo

Além disso, o centroavante também falou um pouco sobre seu desempenho. Em suma, afirmou que chegou ao jogo depois de dias de intensas atividades físicas de pré-temporada. Continuando, afirmou que o gramado do Bacaxá prejudicou o estilo de jogo do Flamengo. Apesar disso, a equipe criou muitas chances e sufocou o Boavista. Curiosamente, o gol dos donos da casa saiu após um erro de passe de Gabriel.

Para finalizar, disse que seu objetivo é, com o decorrer dos jogos, alcançar o melhor de sua forma, pegar ritmo de jogo para que possa voltar a encontrar o caminho das redes: “Procurei treinar dentro deste jogo. Aos poucos eu vou melhorando. Acho que daqui alguns jogos vou estar 100%. Os treinamentos foram muito bons mesmo. Venho evoluindo. Foi bom jogar e pegar um pouquinho de ritmo.”

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025