Antes do início da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, Gabigol recebeu uma homenagem pelos 200 jogos disputados com a camisa do Flamengo.
O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel entregaram uma camisa com o número 200 ao centroavante, que se consolidou como um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo.
Gabi acumula bons números ao longo da sua trajetória, tendo marcado dois gols na final da Libertadores de 2019 e sendo peça fundamental na conquista do Brasileirão 2020, quando parecia um cenário improvável para o Flamengo.
Por fim, Gabigol tem contrato com o Rubro-Negro até 2024 e o Flamengo deverá iniciar conversas para renovar nos próximos meses. O centroavante foi procurado por equipes da Inglaterra e sondado por outras da Europa, mas nenhuma proposta concreta.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…