Gabigol conversa com torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu
Com clima pesado e pressionado por resultados, a equipe do Flamengo compareceu ao Ninho do Urubu para fazer atividades visando o jogo frente ao Atlético-MG neste sábado (29). Durante o dia, torcedores compareceram ao CT e pediram para que Gabigol conversasse com eles antes do treino.
O atacante atendeu ao pedido dos pouco mais de 10 torcedores presentes no local. A situação foi amistosa e sem nenhum tipo de subida no tom de ambas as partes. Em imagens divulgadas pelo jornalista Wesley Ramon, é possível ver o jogador, acompanhado por seguranças, e os adeptos conversando no CT.
Vale lembrar que, na última quarta-feira, Gabigol acabou sendo atingido por um copo arremessado por um torcedor do Flamengo presente no Maracanã. No lado de fora do estádio, a família do camisa nove se envolveu em uma confusão com alguns torcedores rubro-negros.
– Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje – trecho da nota oficial publicada por Gabigol.
A partida frente ao Atlético-MG pode ser um divisor de águas na temporada do Fla. Em caso de derrota, existe a possibilidade da troca no comando técnico e também mudanças nos departamentos. Isso tudo há menos de um mês da grande final da Libertadores.
