
Autor do gol que abrir a vitória sobre o Bahia na última quinta-feira (11), Gabigol chegou a marca de 100 gols marcados com a camisa do Flamengo. Um dia após o feito, o atacante participou de uma live na FlaTV e recebeu uma homenagem pela marca expressiva.
No canal oficial do clube, o camisa 9 não poupou elogios ao Flamengo, não escondeu a emoção e projetou os futuros passos. Apesar de estar valorizado e ter o nome bem visado no mercado, Gabigol descartou buscar novos horizontes e reafirmou o desejo de permanecer no Rubro-Negro por muito tempo.
“Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, disse Gabigol.
Gabigol está no Flamengo desde 2019 e foi o oitavo jogador na história do time rubro-negro a atingir a marca centenária em um quantitativo menor de jogos: 142 partidas, superando um dos maiores ídolo do clube, o “Galinho” Zico. Em sua passagem pelo clube carioca, Gabigol acumula marcas expressivas.
O atacante é o maior artilheiro do Flamengo em uma única edição de Campeonato Brasileiro, maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Brasileiro por pontos corridos com 20 times, o maior artilheiro do Flamengo no século XXI e o maior artilheiro do clube na história da Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…