Gabigol diz que pedirá aval de Zico para usar camisa 10 do Flamengo
Decisivo em duas finais de Libertadores para o Flamengo, Gabigol se eternizou na história do clube carioca com a camisa 9, mas já vislumbra uma possível mudança para próxima temporada. O centroavante poderá substituir Diego Ribas e vestir a 10.
Apesar de centroavante, o jogador utilizou este número no Santos, antes de ir para o Flamengo. Gabi já comentou que esse é um objetivo, mas primeiro terá que pedir o aval de Zico, eterno camisa 10 da Gávea e o maior ídolo da história do clube.
“Na verdade teve essa história. Quando eu cheguei no Flamengo eu já ia usar a 10, mas o Diego acabou ficando e depois continuou usando. A 10 do Flamengo você não se nega, é claro que vou aceitar. Mas antes vou ligar para o Zico e ver se posso usar. Se ele liberar, com todo prazer do mundo, eu vou usar a 10”, disse.
Gabi também comentou sobre, mais uma vez, ter sido decisivo para o Flamengo. “Eu sei que esses momentos me perseguem, como eu costumo brincar. Tenho certeza que Deus escuta minhas orações. Então, creio eu que a graça dele tem me abençoado. Nesses momentos ele sempre me abençoa.”