
Autor de dois gols contra o Fortaleza, Gabigol poderá ficar fora da próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino. Isso porque o centroavante foi punido pelo STJD por conta da suspensão contra o Ceará, que aconteceu no início deste mês.
O jogador foi suspenso por duas partidas pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD, nesta quinta-feira. O camisa 9 do Flamengo foi julgado no artigo 250 por praticar ato desleal ou hostil na partida. A decisão foi por maioria do votos do Tribunal, que levou em consideração o fato do atleta rubro-negro ser reincidente.
A decisão cabe recurso do clube ao Pleno. Como já cumpriu suspensão automática, faltará apenas uma partida para Gabigol ficar livre para jogar, que seria contra o Bragantino. O Flamengo ainda pode recorrer e ter o jogador na partida deste sábado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…