
O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Nesse sentido, o clube carioca poderá ter um desfalque importante para a partida de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira.
Gabigol foi substituído com dores após um lance com o adversário. Aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante precisou dar lugar para Pedro após a dor no tornozelo persistir. O lance que originou a lesão foi uma dividida com Pedro Henrique, no qual Gabigol pulou e, na aterrisagem, torceu o tornozelo.
No momento da dividida, Gabigol caiu fora do campo e ficou por lá recebendo atendimento. Posteriormente, voltou a campo, mas as dores persistiram e ele precisou ser substituído. Foi o sétimo jogo seguido que o atacante não marca atuando pelo Flamengo, o maior jejum desde que chegou ao clube.
É sua pior série desde abril de 2018, quando ainda defendia o Santos e ficou oito duelos sem marcar. Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, no Maracanã, para decidir a vaga na final. O clube é uma das principais vítimas de Gabigol na carreira, então o jogador terá mais uma oportunidade de sair da seca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…