Vivendo o auge da sua carreira no Flamengo, Gabigol deu entrevista ao canal Fui Clear e explicou seu período fora do Brasil, que acabou não sendo como esperado. O centroavante teve problemas de adaptação e de relacionamento na Europa.
Gabi relatou quais foram suas dificuldades, mas disse que não se arrepende da escolha, já que a experiência foi importante para o restante de sua carreira. O jogador do Flamengo disse que poderia ter voltado ao futebol europeu, mas não tomou uma decisão precipitada.
“Foi um momento que eu tinha que ter ido embora, não me arrependo. Eu tinha 18 anos, sabia que tinha que passar por aquilo. Poderia ir para alguns times, mas optei pela Inter de Milão. Era um clube que estava começando a se reestruturar com um grupo chinês e um italiano… um ano atrás a Inter voltou a ser campeã italiana, e eu peguei o começo desse ciclo. Eu peguei um time que não estava encaixado, ainda jogava aberto pela direita… peguei um treinador holandês… para mim ,tudo foi muito novo e eu era muito novo”, iniciou.
“Foram muitas coisas que não fizeram dar certo. Poderia ter ficado mais um ano, mas optei de ir pro Benfica para jogar. Quando eu vi que tinha o Jonas e outros jogadores, e eles colocavam os jogadores da base para fazer venda e eu ficava sempre (no banco), eu falei que queria jogar. Tinha 19 anos, não poderia ficar parado. Poderia ter ficado na Europa, mas optei em voltar pro Santos, foi muito simples. Se eu quisesse ter voltado (para Europa), poderia ter voltado“, completou.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…