
Marcado na história do Flamengo, principalmente pelos gols nas finais da Libertadores, Gabigol atingiu mais uma ótima marca em sua passagem pelo clube carioca.
Após marcar de pênalti contra o Al Ahly, na decisão do terceiro lugar do Mundial, o centroavante pode dizer que marcou em todas as competições que disputou pelo Flamengo. O camisa 10 passou em branco em 2019 e era a única competição que não tinha marcado.
Diante da expulsão de Gerson contra o Al Hilal, o Flamengo acabou tendo que correr atrás com um a menos e Gabigol não teve grandes oportunidades. No entanto, contra o clube egípcio na decisão do terceiro lugar, o centroavante teve a chance logo no começo da partida.
Por fim, em 2019, o Flamengo não disputou a decisão do terceiro lugar, já que eliminou o Al Hilal na semifinal e jogou a final diante do Liverpool, mas nenhum jogador rubro-negro marcou na derrota por 1 a 0 para o clube inglês.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…