
Imagem: Reprodução / GOAL BR
O Flamengo foi derrotado por 4 a 3 pelo Palmeiras neste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. Em um dos melhores jogos dos últimos anos, as duas equipes entregaram ao público um verdadeiro show. Após a partida, Gabigol minimizou a derrota em entrevista ao ge, ressaltou o começo do trabalho e disse que algumas coisas precisam de tempo.
Gabriel Barbosa pontuou ainda que, no Brasil, as coisas mudam muito rápido. O atleta relembrou o empate contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, e a pressão sofrida na ocasião. No entanto, após a goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, as cobranças sumiram.
Ainda durante sua fala após a partida, o atacante flamenguista ressaltou que o placar tão elástico é demonstração do início da temporada.
“Se fosse um jogo mais de meio temporada, a gente viu a Libertadores como foi, um jogo muito duro, com menos gols, menos chances”, disse o camisa 10.
O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Carioca, na quarta-feira (01), contra o Boavista. A bola rola às 21h10 no Maracanã, na capital do Estado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…