
Em sufoco, o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 nesta quarta-feira (19), no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas da Libertadores. No entanto, a partida mexeu com os ânimos da torcida e também dos jogadores. O artilheiro do clube carioca, Gabigol foi substituído por Bruno Henrique no intervalo.
No entanto, o camisa 9 não gostou da decisão e externou sua insatisfação. Gabi permaneceu boa parte do segundo tempo no vestiário e não escondeu a irritação por ter saído em uma partida importante que valia classificação para as oitavas de final. A expulsão de Willian Arão tem influência nisso.
Enquanto estava em campo, Gabigol conversou com Rogério Ceni na beira do campo. Então, o treinador mostrava a prancheta e buscava solução após a expulsão do volante. Posteriormente a conversa, o centroavante continuou em campo e Everton Ribeiro foi substituído por João Gomes.
Por fim, o Flamengo conseguiu se superar e, mesmo com um a menos, arrancou o empate no final da partida com Gustavo Henrique. Nesse momento, Gabigol já estava no banco de reservas acompanhando o restante do jogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…