Gabigol retorna da seleção com dores musculares e desfalca Flamengo contra o Palmeiras

A semana livre não foi nada proveitosa para o Flamengo. Depois de desfalques em série, o técnico Renato Gaúcho terá mais uma baixa de peso para a partida contra o Palmeiras. O atacante Gabigol, que estava a serviço da seleção brasileira, se reapresentou no Ninho do Urubu e reclamou de dores musculares.

Por sua vez, o camisa 9 não viajou e fica no Rio de Janeiro em tratamento. Outro desfalque certo é Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa. Ainda na fase final de trabalho antes do retorno aos campos, Rodrigo Caio e Renê já trabalham com os demais atletas, mas também não enfrentam o Palmeiras.

Com dores no tendão, Piris da Motta antecipou sua volta da seleção do Paraguai e também já está vetado do duelo. Recém-contratado, Kenedy ainda está em busca de sua melhor forma física e não joga na capital paulista. Ainda tem Diego, que está em tratamento na panturrilha e não joga.

Além deles, outro desfalque certo é o de Filipe Luís, que teve diagnosticado um problema na panturrilha e já iniciou tratamento no Ninho do Urubu. Com a lateral esquerda vaga, o jovem Ramon surge como a bola da vez para o jogo. Everton Ribeiro, que também estava na seleção, se reapresentou no CT e reforça o time.

Por fim, Isla e Arrascaeta, que se incorporam ao elenco já em São Paulo, serão avaliados. Léo Pereira e Willian Arão, recuperados de dores musculares, treinaram e estão na relação.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas