Gabigol, Rodrigo Caio e Renê retornam ao Flamengo em duelo contra o Grêmio

Depois de jogar recheado de desfalques contra o Palm eiras, o Flamengo pode ter três reforços para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ausentes no último jogo do clube carioca, o atacante Gabigol, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Renê treinaram com o grupo e estão à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Por outro lado, o rubro-negro ainda não divulgou a lista de relacionados, então não há a confirmação. Entre eles, quem tem mais chance de jogar é Gabigol, que desfalcou o Flamengo por problemas musculares. Já Rodrigo Caio e Renê vêm de um tempo maior de inatividade e estavam sendo preparados com cuidado pela comissão técnica.

Apesar de retornos, Kenedy permanece como desfalque certo. No momento, o atacante segue seu trabalho de condicionamento físico. Ele treina há três semanas no Ninho do Urubu após ter ficado 10 dias de quarentena por testar positivo para Covid-19.

Nesse sentido, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Rodrigo Caio) e Ramon (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Por fim, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 4 a 0 em Porto Alegre.