Gabigol se declara ao Flamengo e trata como difícil eventual saída

Em alta no Flamengo, Gabigol deu entrevista ao canal Fui Clear e um dos assuntos tocados foi uma possível saída do Rubro-Negro. O nome do centroavante é especulado em diversos clubes do Velho Continente desde sua chegada ao clube carioca.

O camisa 9 não descartou um retorno ao futebol europeu, mas também citou que é difícil sair do Flamengo, onde se encontra feliz.

“Enquanto eu sentir no meu coração que é o lugar para ficar, vou ficar. Quando sentir que não é pra ficar, não tenho problema em mudar. Tem times que te marcam muito e vai ser difícil sair pro Flamengo, pensando no hoje. O Flamengo é onde me vejo como torcedor”, iniciou.

“Quando eu ia pro estádio fazia as mesmas coisas. Isso me motiva e me faz ser feliz, eu tenho essa coisa da vibe. Vejo todo mundo com a camisa 9, vou olhando e vejo que consigo representar eles de alguma forma. Enquanto isso me motivar, eu vou querer ficar. Quando chegar o momento que isso não me motiva e outras coisas dentro do clube, até eu mesmo dentro de campo, vai ser a hora de mudar, mas confesso que vai ser difícil“, relatou.

O atual vínculo de Gabigol com o Flamengo se encerra em 2024. Ainda não foram iniciadas conversas entre Rubro-Negro e o centroavante para estender o vínculo, mas a situação é tratada com cautela.