Gabigol vive maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo
O Flamengo não vem vivendo uma grande fase, onde a equipe é o time da Série A que mais vezes perdeu em 2023 até o momento e sem treinador. Com Vitor Pereira demitido na última semana, o clube procura um novo comandante para a temporada. Porém, uma coisa está chamando bastante a atenção dos torcedores: Gabigol.
Um dos maiores ídolos da história do clube vem tendo um início de temporada bem abaixo do esperado e o pior desde que chegou ao Flamengo. O atacante vive seu maior jejum de gols desde que virou atleta do Rubro-Negro e não marca há dez jogos. Recentemente, ainda com Vitor Pereira, o atleta chegou a virar reserva nos duelos.
Desta forma, contando a derrota contra o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, o camisa 10 não coloca a bola na rede desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou um dos gols do Flamengo na vitória por 3×1 sobre o Volta Redonda. De lá para cá, se passaram dez jogos e nenhum gol marcado por Gabigol.
Recentemente, em entrevista, o atleta se mostrou incomodado com uma nova função que vinha desempenhando dentro de campo e admitiu chegar a conversar com Vitor Pereira. O camisa 10 quer retornar a posição de centroavante.
