Gabriel Batista comemora excelente ano no Flamengo e alta hospitalar da filha

Gabriel Batista está vivendo a sua melhor temporada no Flamengo, tendo se tornado o reserva imediato de Diego Alves. Em entrevista ao GE, o jogador comemorou a boa base e o fato da sua filha recém-nascida ter tido alta hospitalar.

O jogador começou por abordar a boa fase no gigante carioca. “Sem dúvidas essa vem sendo a minha melhor temporada, a que mais joguei e a que tive mais minutos em campo até agora. Têm sido muito bons esses jogos e estou muito feliz com esse momento, com as oportunidades e por poder retribuir com um bom trabalho”, afirmou Gabriel Batista.

O goleiro também comemorou a alta hospitalar da filha, que esteve na UTI durante duas semanas. “Foi um momento bem complicado. Eu tinha que focar nos treinos, mas era muito difícil. Ninguém espera que esse tipo de coisa vá acontecer. Minha namorada, Manu, e eu passamos dias muito pesados e muito difíceis com ela na UTI. Eu ia treinar e toda noite ia no hospital para vê-la um pouco”, declarou.

“Graças a Deus deu tudo certo e ela recebeu alta na manhã do jogo contra o Grêmio. A Manu chegou a dizer que ela saiu pra ver o papai jogar (risos). Agora está tudo bem e ela já está em casa”, completou Gabriel.

O atleta do Flamengo também avisou que tem o objetivo de presentear a sua filha com mais medalhas conquistadas pelo Rubro-Negro. “Ela já ganhou uma medalha enquanto estava na barriga da mamãe, o título do Carioca. Espero que ela possa ganhar todas as medalhas possíveis nesse ano, temos um grupo muito qualificado e muito forte. Se Deus quiser vai dar tudo certo e ela vai ganhar esses títulos conosco. A medalha mais importante ela ganhou essa temporada foi ter saído bem e com saúde do hospital”, concluiu.

Foto: Imago Images