Gerson, da Roma, não esconde otimismo para fechar com o Flamengo
Logo depois de acertar a contratação do zagueiro Pablo Marí, a diretoria do Flamengo entrou em contato com a Roma sobre o meia Gerson. A reunião de Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e VP de futebol, respectivamente, com o clube rubro-negro rendeu um desfecho positivo.
A primeira proposta, feita pelo Flamengo, não agradou os dirigentes da Roma, por isso estão em busca de um valor melhor. Caso o garota venha a vestir a camisa rubro-negra, será por causa de um grande investimento. O que se sabe é que os valores estão variando entre 10 milhões euros.
Marcão, pai e empresário do jogador, está participando de todas as reuniões com a Roma e Flamengo, inclusive, os dois visitaram o cube rubro-negro na última semana, quando Gerson estava de férias no Rio de Janeiro.
O garoto, Gerson revelado no Fluminense, não esconde a vontade que tem de joga no Flamengo e não disfarça o otimismo das negociações:
— Reunião começou cinco horas, acabou quase 23h. Bagulho foi maneiro.
Lembrando que o jogador estava sendo negociado com o Atlético Mineiro ano passado, mas que não teve sucesso. Desde então, o garoto foi emprestado para à Fiorentina, onde está até hoje.