Gerson desabafa após expulsão em eliminação do Flamengo: “Coração está magoado”
Um dos jogadores mais perseguidos pela eliminação do Flamengo para o Al-Hilal, no Mundial de Clubes, Gerson usou as redes sociais para se desculpar com a torcida. O meio-campista, um dos xodós dos torcedores pela passagem em 2019, foi expulso no primeiro tempo da semifinal da competição.
“O coração do atleta Gerson está magoado. Do torcedor Gerson, destroçado. Vitimização? Nunca fez e nunca fará parte de mim. Aprendizado. Andar de cabeça erguida com o mesmo brio e espírito vencedor que me fizeram sair de onde saí para chegar até aqui”, diz o jogador, em um trecho. Veja o depoimento completo:
Gerson foi a principal contratação do Flamengo para o Mundial e o restante da temporada. Inclusive, chegou com status de melhor aquisição dos clubes brasileiros, disputando com Luis Suárez, que tem longo histórico vencedor no futebol europeu.
No entanto, o brasileiro ainda não apresentou nem metade do futebol que encantou os torcedores do Flamengo e ainda acabou sendo expulso na competição mais importante do ano. Alguns jogadores demonstraram apoio para Gerson nos comentários, como Ayrton Lucas, Fabrício Bruno e Hugo Souza.
