Gerson desabafa na entrevista pós jogo e acusa Índio Ramirez de racismo

Após a incrível reação do Flamengo num jogo épico contra o Bahia, o meio campista Gerson, que foi um dos destaques do Flamengo na partida, deu uma entrevista emocionante e revoltante na beira do campo.

Imagem
Gerson foi o destaque do Flamengo em campo. Foto: Alexandre Vidal

O meia do Flamengo denunciou o colombiano Índio Ramirez de injúria racial, segundo o meia do Flamengo, o jogador do Bahia em meia a discussão o chamou de negro com tom menosprezo. Confira um trecho da entrevista pós jogo de Gerson:

“O Ramírez, do Bahia, falou para mim: ‘Cala a boca, negro’. Eu nunca reclamei na imprensa, mas isso eu não aceito. Eu vim falar em nome de todos os negros do Brasil. O Mano Menezes também tem que saber respeitar.”

O meia relatou que tudo aconteceu após o terceiro gol do Bahia, Gerson ainda completou dizendo que Mano Menezes, técnico do Bahia, o acusou de “malandragem” e “vitimismo”. Na transmissão foi possível escutar Mano dizendo que seu jogador “ainda era jovem” mas acreditava que o caso era realmente grave.

Nós da equipe do Mercado do Futebol repudiamos todo e qualquer ato de racismo e preconceito que infelizmente ainda são recorrentes na nossa sociedade. Diga NÃO ao racismo!