Após derrota para o Botafogo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (1). Gerson e Thiago Maia, que se machucaram no domingo, ficaram tratando seus respectivos problemas. De acordo com o ge.globo, dificilmente a dupla estará à disposição da comissão técnica contra o Racing, pela Libertadores.
O camisa 20, principal destaque desde a chegada de Sampaoli, sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda durante o aquecimento e foi cortado do clássico. Gerson passará por exames na terça-feira para avaliar a gravidade da lesão. Por sua vez, Thiago Maia se envolveu em um lance duro com Di Plácido e precisou ser substituído.
O volante deixou o Maracanã de muletas, mas exames descartaram uma fratura na perna esquerda. Além da dupla, Varela também tratou a lesão nesta segunda. O uruguaio passou por cirurgia no quadril direito no último sábado. O Flamengo tenta uma nova vitória para ficar confortável na tabela.
Em segundo lugar no Grupo A, o Rubro-Negro venceu o Ñublense, no Maracanã, e soma três pontos, já que foi derrotado para o Aucas na estreia. Uma vitória na Argentina acabaria deixando a situação um pouco menos complicada, já que, dos três jogos finais, dois serão no Maracanã.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…