Gerson já se despediu dos companheiros no Olympique de Marselha para se juntar ao Flamengo, diz portal francês
A história de Gerson no Flamengo pode ainda não ter chegado ao fim. De acordo com o portal francês ‘RMC Sport’, o volante brasileiro já se despediu dos seus companheiros do Olympique de Marselha e deve se juntar ao rubro-negro carioca em breve.
O Flamengo negocia com o Olympique de Marselha a volta do atleta, que está fora dos planos do técnico Igor Tudor. Na atual temporada, Gerson atuou em apenas 13 jogos e o meia tem o desejo de deixar a França.
O clube francês pede 20 milhões de euros (R$104 milhões na cotação atual) pela negociação e o Flamengo está disposto a buscar meios para desembolsar o valor, que seria a maior compra da história do clube. Vale lembrar que em 2021 o Olympique pagou 25 milhões de euros ao rubro-negro para contratar Gerson. A boa relação entre as equipes é um fator que facilita a tratativa.
Gerson tem 25 anos e fez história no Flamengo ao ser peça importante nos títulos da Libertadores de 2019, dos Brasileiros de 2019 e 2020, das Supercopas do Brasil de 2020 e 2021, da Recopa Sul-Americana de 2020 e dos Campeonatos Cariocas de 2020 e 2021. Chegou ao Olympique de Marselha a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que deixou o time francês no início da atual temporada europeia.
