Flamengo e Palmeiras decidem neste sábado (27) a final da Libertadores 2021. O duelo reúne as duas equipes mais bem estruturadas financeiramente do futebol brasileiro. Ao longo da semana, foi visto uma invasão da torcida do Flamengo em Montevidéu, sendo a maioria absoluta.
Porém, um torcedor ilustre não estará na capital uruguaia. Trata-se do volante Gerson, ídolo do Flamengo e que foi fundamental nas conquistas de 2019, ano em que o Rubro-Negro foi bicampeão do torneio. Atualmente no Olympique de Marselha, da França, Gerson mandou um recado para a equipe e os torcedores.
Caso o Flamengo seja campeão, Gerson poderá colocar mais uma Libertadores no currículo. O ex-camisa 8 do Rubro-Negro participou de quatro jogos na fase de grupos da competição, ainda com Rogério Ceni. Sendo assim, seu nome estará no elenco caso conquiste o tricampeonato neste sábado, no Uruguai.
Após passagem frustrada pela Europa, Gerson retornou ao Brasil e assinou com o Flamengo, em 2019. Pelo clube, conquistou Libertadores, duas vezes o Brasileirão, duas vezes a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, e duas vezes o Campeonato Carioca.
Por fim, com Gerson na torcida, o clube carioca se concentra única e exclusivamente na grande decisão da Copa Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…