O Flamengo definiu o meio-campista Gerson, do Olympique de Marselha, como uma das prioridades para 2023. A equipe carioca vem negociando com os franceses uma quantia que seja boa para ambos os lados para sacramentar o retorno do Coringa, que deixou claro sua posição.
De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, a vontade do jogador e seu staff é de permanecer no Brasil. Eles não querem retornar para França. O Olympique já aceitou vendê-lo de forma parcelada, mas o Flamengo negocia os valores e quer deixar os franceses com 20% em caso de futura venda.
Tudo já está alinhado entre Flamengo e Gerson para um contrato de cinco anos. Ainda segundo o jogador, a negociação vai girar em torno de 20,4 milhões de euro (R$ 112 milhões), mas com abatimento do que o Olympique deve ao Rubro-Negro, cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 35,8 milhões).
O entrave momentâneo é o desejo do clube carioca em adquirir 80% dos direitos econômicos de Gerson e deixar os franceses com 20%, o que não agrada ao Olympique, que quer vender tudo. Por fim, o Coringa aguarda o desfecho e não comentará sobre seu retorno ao Flamengo até que isso aconteça.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.