Girona tenta a contratação de Agustín Rossi, alvo do Flamengo

Foto: Hernan Cortez/Getty Images

O goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, segue com o seu futuro indefinido. Sem acordo com o clube argentino pela renovação de seu contrato, o arqueiro vem sendo cogitado em times da América do Sul e da Europa. Após o Flamengo surgir como um dos possíveis destinos, agora é o Girona, da Espanha, que tem interesse na sua contratação. A informação é do jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’.

O Girona partiu em direção ao goleiro do Boca após não conseguir contratar Dituro, jogador da Universidad Católica que atua na mesma posição. Porém, a tratativa é vista como complicada pelo time espanhol.

Agustín Rossi tem 26 anos e seu contrato com o Boca Juniors vai até a metade de 2023. O vínculo não defe ser renovado e o estafe do atleta já procura possíveis destinos. O Flamengo é um dos principais interessados, que enxerga no argentino uma possível reposição para Diego Alves, que vai deixar o rubro-negro no fim do ano.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B