| |

Goleiro do profissional rubro-negro vive dilema e poderá sair nos próximos dias

A situação do Flamengo é delicada em todos os aspectos, pois amanhã enfrentará o Barcelona de Guayaquil no Equador, precisando pelo menos pontuar para conseguir se manter na parte de cima da tabela na Libertadores. O clube carioca tem onze desfalques, são eles: Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Matheusinho e Filipe Luís (casos de coronavírus), Diego Alves, Pedro Rocha, Gabriel Barbosa e João Lucas (lesionados), além de Gustavo Henrique (suspenso). Além disso, apesar das palavras de apoio de Marcos Braz, Domenèc continua com seu trabalho sendo visto de forma pouco chamativa.

Todavia, nos bastidores ainda tem outro caso a ser resolvido, Hugo Souza de 21 anos e que atuou 40 partidas no sub-20 flamenguista ano passado pensava que com as situações de impossibilidade de Diego Alves e César teria chances no gol, contudo o treinador catalão preferiu que apostar em Gabriel Batista que para ele tinha um passe mais qualificado. Vale ressaltar que há cerca de três semanas, o atleta foi observado pelo Boavista (Portugal), porém a negociação não evoluiu por resistência do Flamengo. Segundo seus empresários, o time não tem um plano de carreira para o arqueiro e quer a saída dele para um lugar, onde possa ser titular. Rubro-negro avalia a situação.

O goleiro já teve convocações para a seleção brasileira principal, segundo Tite para oferecer uma experiência aos atletas sub-20 e também Jorge Jesus ficava impressionado com suas atuações, chegando a ser considerado pupilo dele.

Foto de capa: Gilvan de Souza/Flamengo.