Foto: Reprodução
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicou decreto na tarde desta quinta-feira (27) informando que o clássico Fla-Flu, marcado para o próximo mês, no Mané Garrincha, não terá presença de público. A causa é o aumento recente de casos e internações por Covid-19 em Brasília.
O estádio da capital do país foi escolhido devido às obras que ocorrem no Maracanã. As duas equipes se enfrentam no dia 6 de fevereiro, às 16h, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Além do clássico carioca, a final da Supercopa do Brasil também terá sua sede no Mané Garrincha, no dia 20 de fevereiro. A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) e a Arena BSB anunciaram na última quarta-feira (26).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…