Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia
Logo mais, às 19h, a bola vai rolar para o duelo entre Flamengo e Bahia no Maracanã. Precisando da vitória para escapar da crise, o Rubro-Negro encontra do outro lado um velho conhecido que vem sendo uma pedra no sapato do clube carioca.
Trata-se de Guto Ferreira, atual treinador do Bahia. Enquanto estava no Ceará, Guto não perdeu para o Flamengo. Foram três jogos com duas vitórias e um empate. A última partida foi no Brasileirão deste ano, 1 a 1 no Castelão.
No Campeonato Brasileiro de 2020, o Ceará comandado por Guto Ferreira conseguiu os seis pontos possíveis contra o clube carioca, que viria a ser o grande campeão ao fim do torneio. O Vozão venceu ambos os jogos por 2 a 0.
Para tentar quebrar a invencibilidade de Guto Ferreira, Renato Gaúcho manda a campo um time bastante modificado. O Mais Querido precisa da vitória para amenizar o clima ruim e para continuar sonhando com o tricampeonato seguido do Brasileirão.
Veja mais: Vazam imagens dos possíveis uniformes do Flamengo para 2023
Hugo Souza; Rodinei, David Luiz, Gustavo Henrique e Ramon; Diego Ribas, Andreas Pereira, Thiago Maia e Vitinho; Kenedy e Gabigol.
Siga Paulo Oliveira no Twitter
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…