Herói do Flamengo, Hugo Souza dedica atuação a seu pai: ‘primeira vez que entrei em campo sem ele’

O Flamengo empatou hoje contra o Palmeiras no Allianz Parque, e um dos destaques da partida foi o jovem goleiro do Flamengo Hugo Souza. O jogador teve uma atuação brilhante, com defesas importantes e operou um ‘milagre’ no segundo tempo da partida. Ele foi eleito o melhor do jogo pelo público.

Hugo, que atuou a última vez há 9 meses pelo sub-20, se emocionou na entrevista pós-jogo, ao falar de seu pai, que faleceu seis meses atrás. “Eu não jogo faz nove meses. A última partida foi no sub-20. A diferença dessa partida é que na última meu pai estava na arquibancada assistindo e hoje não tenho mais ele. Faz seis meses que não tenho ele. Hoje é a primeira vez que entrei em campo sem meu pai”, declarou o goleiro.

Hugo Souza está virando mais um xodó da torcida, e com razão, já que, devida as circunstâncias, fez uma ótima partida e demonstrou uma ótima personalidade. Muitos colocam ele como o futuro goleiro do Flamengo, é quase um senso comum, e com razão.

A próxima partida do Flamengo é pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30. Hugo pode aparecer na lista de titulares, já que Diego Alves e César estão lesionados e Gabriel Batista é um dos 20 infectados com coronavírus no elenco rubro-negro.

Foto: Twitter/Flamengo

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!