Hugo Souza e Flamengo preparam renovação

Flamengo já iniciou as negociações de renovação com o goleiro Hugo Souza. A diretoria tenta valorizar o salário de Hugo e renovar seu contrato por, no mínimo, dois anos. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do grupo Globo.

O jovem de 21 anos tem um vínculo até dezembro de 2023, mas o Flamengo pretendeu aumentar o contrato até dezembro de 2025. O Mais Querido já entrou em contato com a empresa que cuida da carreira de Hugo Souza, mas ainda não ficou definido um tempo de contrato a ser acertado.

Segundo Diogo Dantas, tanto o Flamengo quanto o atleta quiseram aproveitar o momento de alta e a grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos.

Lembrando que o Flamengo também tenta a renovação de Diego Alves, outro goleiro do elenco rubro-negro. Além de ter renovado recentemente o contrato com o zagueiro Natan, destaque pelo profissional e revelado pelo Flamengo.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!