Hugo Souza se pronuncia após falha contra o Ceará: “Me cobro todos os dias”

A vida de Hugo Souza no Flamengo ficou conturbada novamente. Após falhar no segundo gol do Ceará, que deu empate para o clube no final da partida, o goleiro desativou sua conta no Twitter pelas críticas da torcida.

Há poucos minutos, o arqueiro usou sua conta no Instagram para comentar sobre a partida e especificamente sobre o erro. “Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube”, iniciou.

“Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”, completou.

Com Santos e Diego Alves machucados, a tendência é que Hugo seja titular novamente na próxima partida do Flamengo, contra Universidad Católica, pela Libertadores.

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool