Após ter tido a situação encaminhada, o goleiro Hugo Souza não será vendido pelo Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jovem repensou a ida ao Japão por conta de assuntos familiares e voltou atrás na decisão de acertar com o Vissel Kobe.
O clube carioca aceitou a proposta 1,3 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos de Hugo e o arqueiro também tinha acertado a base salarial, mas agora desistiu de sair do Flamengo. A situação não foi tratada de forma mais incisiva pelo Rubro-Negro por conta de Agustín Rossi.
Como o goleiro argentino só deve chegar ao Flamengo no meio do ano, já que o Boca Juniors ainda não aceita negociar termos para liberá-lo imediatamente, Hugo segue como reserva imediato de Santos. Sendo assim, com competições importantes pela frente, ter o jovem será uma alternativa boa.
Apesar de não ter caído nas graças da torcida ultimamente, Hugo é um jovem com rodagem no Flamengo, tendo disputado partidas de Brasileirão e Libertadores, principalmente quando Paulo Sousa estava no clube carioca.
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…